Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 30 (trinta) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para o seguinte WhatsApp (11 91270-0403) informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (11 91270-0403). Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta e do número do lote.

Nestes casos, será enviado um código reverso para que a mercadoria seja enviada de volta para a nossa empresa, após a sua postagem da mercadoria enviada errada, enviaremos o produto correto para o seu endereço.

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado.

A equipe de atendimento da VIP Resinas irá solicitar uma bateria de testes para seguirmos com a devolução e troca do produto. Tudo isso afim de entendermos o processo feito e até auxiliar em algum detalhe de produção, uma vez que por se tratar de um produto geralmente utilizado com outros acessórios, como: Glitters, Folhas de Ouro, Flores, entre outros complementos, precisamos entender se os mesmos podem estar afetando o funcionamento correto do nosso produto.

Iremos analisar as fotografias e testes feitos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Nestes casos, será enviado um código reverso para que a mercadoria seja enviada de volta para a nossa empresa, após a sua postagem da mercadoria enviada errada, enviaremos o produto correto para o seu endereço.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Mercadorias vazadas, ou com alguma marca na embalagem

Caso você receba a sua mercadoria vazada, com as etiquetas danificadas, melecadas, caso o lacre não esteja rompido, isso provavelmente ocorre por se tratar de um mal transporte por parte das transportadoras, uma vez que em nossas caixas estão indicados que é um produto frágil e indicado a posição correta de carregamento, porém em alguns casos não são bem transportadas.

Mesmo assim entendemos que você, nosso cliente não deve sair prejudicado por conta disso, desta forma nos responsabilizamos pelo erro de terceiros para que você não seja afetado.

Nessa situação entre em contato por meio de nosso WhatsApp (11 91270-0403), no momento que receber a sua mercadoria. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviados fotos e vídeo do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado.

Feito isso a equipe de atendimento da VIP Resinas irá te indicar duas opções:

 

  1. Efetuar a pesagem da mercadoria para ver o quanto do produto vazou, sendo assim caso opte por essa opção sugerimos que seja enviado a diferença do produto no seu próximo pedido ou enviado em até 3 dias úteis após o acordo a diferença em um novo envio sem custo adicionais ao cliente.
  2. Solicitar imediatamente a troca do produto sem qualquer tipo de pesagem, caso opte por essa opção o mesmo será enviado um código reverso para que a mercadoria danificada seja enviada de volta para a nossa empresa, após a sua postagem da mercadoria danificada, enviaremos o produto correto para o seu endereço em até 1 dia útil.

Ressaltamos que a opção 1 é apenas uma forma de agilizarmos o processo e você como cliente não perder tempo de produção e atrasar as suas encomendas, uma vez que a mercadoria está sem violação do lacre, o produto interno não tem qualquer tipo de defeito, podendo ser utilizado normalmente.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, sujeira, suor ou deterioração da embalagem;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 30 (trinta) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (11 91270-0403), anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 15 (cinco) dias úteis após a solução do caso.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a VIP RESINAS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a VIP RESINAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a VIP RESINAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Empresa constituída desde 2019, sendo 100% nacional e com a principal meta de desenvolver e distribuir materiais à base de resinas epóxi, e outros polímeros. Nossos materiais atendem diversos nichos, desde resinas e insumos para brindes e etiquetas, artesanatos, artigos religiosos, adesivos estruturais, eletroeletrônicos, river table, construção civil, etc, sempre com qualidade e responsabilidade, tornando nossos materiais confiáveis, permitindo rastreabilidade e controle de nossos processos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Vip Comércio e Serviços de Resinas LTDA - CNPJ: 45.849.739/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade